sábado, 19 de fevereiro de 2011

Unhas de Katy Perry.


Oi pessoal, como está o sábado de vocês? Eu ainda não posso comentar do meu pois acabei de acordar haha.. Então, vamos ao que interessa.. Unhas da Katy... Eu adoro acompanhar os sites de famosos e Katy Perry sempre chama atenção por lá, com suas roupas e unhas, achei duas fotos dela que eu adorei... A primeira é uma unha vermelha fofinha, não da pra ver direito, mais se você fixar bem os olhos, da pra ver.. Eu teria aumentado pra vocês, mais to sem photoshop :(
A outra foto mostra que cada unha tem uma foto de seu marido, o ator Russel Brand... É tanto amor e é fácil de fazer, claro, se você for rica! A Katy utilizou Minx, adesivos para unha feito especialmente com a carinha do Russel só pra ela. Ela estava com essas unhas no VMA do ano passado e causou muito, bem típico de Katy Perry.. Mais não para por ai não, a diva vive ousando nas unhas e é uma boa pessoa pra se espelhar na hora de inventar pinturas para as unhas... Por hoje é só, sigam me @itsanie


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário