domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cherry Crystal - China Glaze

O post de hoje é continuação das comprinhas... Assim como o Good Witch?, o Cherry Crystal também foi comprado no Super Nails.
Antes de comprar, eu fiquei bem na dúvida... Não sou muito chegada nos vermelhos, mas olhei minha caixinha e vi que eu só tinha o Hebe, da Coleção Deusas da Mitologia da L'apogée (que eu vou terminar os swatches em "breve"). Decidi comprar um vermelho, então!
Quando chegou, geeeente! Ofuscou meus olhos, que coisa liinda! É um dos mais bonitos que já vi, acho que nenhum nacional se iguala.
A cobertura dos China Glaze é bem diferente, e também difícil de explicar. Os esmaltes são meio aguadinhos, mas com ótima pigmentação... Tanto que 1 camadinha já cobriu bem, mas como eu sou meio pertubada, acabei passando 2 camadas, só pra garantir.

A cor é cereja, um cerejão bonito, meio puxado pro vinho, com microbrilhos em subtons mais claros, dando profundidade à cor.
É tanta beleza que eu nem sei explicar direito. =D

Quer ver as fotos? Clica ;D



Se aproximar as fotos dá pra ver bem tooda a beleza desse esmalte! Vão ser os 14 ml mais bem usados da minha vida!





Infelizmente, e realmente não sei como, o adesivinho que fica embaixo do vidrinho sumiu... =/
Para me "retratar", foi colocar mais algumas fotos!



Acho que deu pra notar como o Cherry Crystal é lindo!
Quem quiser comprar, se joga!

É isso, beiijo!

2 comentários:

  1. só tenho uma coisa a dizer: LINDO

    gosto desses tons cereja, eles tem a cara da riqueza hahahha

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, né?!
    Eu tambéém, tô me jogando nos vermelhos ricos! =)
    Beiijo

    ResponderExcluir