domingo, 27 de fevereiro de 2011

Jeans - Colorama + Na Mira 3D - Impala SPFW

Oláá mocinhas! =)
Bem, a SPFW aconteceu já tem um tempinho. No evento, várias marcas divulgaram novas coleções de roupa, sapatos, maquiagens... E, dentre as maquiagens, a Impala lançou a coleção SPFW. (ooooh)
A coleção é formada por cinco cores, das quais são quatro cremosas e uma 3D. Eis que vimos surgirem Azul Aviador, Verde Militar, Vermelho de Guerra e Metal Glam... E, é claro, o Na Mira 3D.
Sobre a coleção: eu, Danielle, achei desnecessário comprar. Na minha opinião a Impala só teve o trabalho de juntar algumas cores legais que já estavam circulando no mercado. Daí, resolvi comprar o Na Mira 3D.
Sim, é bonito, mas sozinho precisa de 3 camadas pro branquinho da unha sumir... E, cheguei a conclusão que é um primo bastante próximo do Chuva de Prata, da Passe Nati. A diferença é que a cor de fundo o Na Mira 3D é "sujinha" de cinza chumbo.
Sobre o Jeans, da Colorama, acho lindo, fácil de passar, seca relativamente rápido... Azul petróleo.

Hoje tem bastante foto!


















 Combinei duas camadas de Jeans com uma cada de  Na Mira 3D, sem top coat.
















Nas fotos, sem e com flash, dá pra ver que o Na Mira 3D funcionou como um top coat com pontos holográficos.. Não alterou muito a cor do Jeans.


Lindão né?! Apesar de o Na Mira 3D ser ralinho, achei que isso foi um ponto a favor!




























Então, Jeans e Na Mira 3D.. Gostei da combinação!
Agradou aí também?

Ahh, não levem em conta meus 'toquinhos'... O indicador da mão esquerda quebrou! =/

É isso, beijo!

3 comentários:

  1. Nossa, adorei essa combinação. Vou fazer, hheheheheheehe. É legal ter essas ideias/sugestões de o que combinar com o que porque às vezes a gente fica meio sem-noção, né? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa gata, ficou lindo! Achou um bom destino pro Na Mira hauheuhauehau. Com um fundo preto dá até pra paraguaizar o Cosmic hehehe

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Tem horas que o esmalte puro, sem um detalhe, fica meio sem graça né?! E acaba que esquecemos e nem usamos mais! Vou testar mais cores e venho mostrar pra vocês!

    Dá sim, Priiiscirilla! hahaha
    adorei o paraguaizar!

    Beeijo

    ResponderExcluir