segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sugestões para o Carnaval :: Parte 1

Oláá mocinhas!

Bem, essa semana estarei mostrando algumas sugestões de cores de esmalte e estilos de pintura para o Carnaval!
Serão 4 sugestões, postadas ao longo da semana.. Então, fiquem atentas! =D

A de hoje é nada mais nada menos que a unha que a apresentadora do GNT, Chris Nicklas, usou no SPFW. Uma inglesinha com as cores do verão! Bem, a Chris usou o Amor de Verão como cor base e fez as pontinhas utilizando o Por do Sol, ambos da coleção Tropicaliente, da Impala.


Me inspirei nas unhas dela e fiz a inglesinha, usando os cores puxando para os mesmos tons. Utilizei o Rosa Pitanga, da Risqué e o Hebe,da L'apogée!

Como o Carnaval é festa de calor e alegria, achei que seria uma boa pedida!















Duas camadinhas de Rosa Pitanga. Depois de sequinha, passei o Hebe na pontinha.
(Quem não tiver a mão firme para fazer a ponta, pode usar a técnica que eu mostrei aqui)


Como eu disse, é apenas uma sugestão! Abaixo seguem mais 6 sugestões de cores bem verãozão combinadas, que ficarão lindas numa inglesinha!

Verde + Laranja
Laranja + Branco
Azul + Laranja
Rosa + Vermelho
Azul Turquesa + Verde
Lilás + Verde

Gostam? Como eu disse, ao longo da semana darei mais 3 sugestões para vocês arrasarem no carnaval! =D
Fiquem atentas!

É isso, beeijo!

ps: consegui a foto da Chris no blog Esmaltices.

2 comentários:

  1. Ah eu adorei essa combinação!Achei diferente sem ser aquela coisa esquisita, alegre para o carnaval.. mas nao só para o carnaval, dá p/ usar normalmente.Enfim, gostei tanto que realmente me inspirei e usei na folia!
    Confiram: http://www.flickr.com/photos/jofeydit/5513059299/

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Suas unhas ficaram lindas!
    Beijo

    ResponderExcluir