segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Iracema - Ana Hickmann

Eu sempre tive um certo preconceito com os esmaltes AH, mas não sei porque. Enfim, eu tinha 4 vidrinhos esquecidos... Continuaram lá, esquecidos, sendo um deles o Iracema (já é antigo, foi lançado mais pro final de 2009, na Coleção Praias). Ontem eu fui fuçar a minha caixinha, procurando uma cor mais meiguinha e também diferente.... Olhei, olhei vi alguns cremosos Impala, como Buquê, Marina, Inocense... vi também alguns Colorama como Absinto, Tutti Frutti (que apesar de parecer um rosa escandaloso, de escandaloso não tem nada, fica bem transparentinho!).... Enfim, olhei alguns outros e vi o Iracema, escondido, como quem não quer nada.... Ele me chamou bastante atenção e, esquecendo o preconceito com os AH, resolvi passar...

Quer saber o resto da história, clica! ;D


 Passei, torcendo o nariz, mas passei....

















Foram 2 camadas, e não é que ficou bom?! Adorei a cor, foi super fácil passar e limpar.. Tenho uma leve impressão de que 3 camadas ficaria com uma cobertura melhor, apesar de as duas deixarem o branquinho da unha bem discreto.



























O Iracema é um rosa duechrome com um fundo roxo azulado. Lindo, lindo!

















Sempre achei que os esmaltes da AH fossem bem aguadinhos... Para minha não-surpresa, realmente são, mas isso ajudou muito na cobertura em camadas finas e também na hora de limpar. E, como o pigmento da marca é forte, a cor não fica excessivamente transparente.
Adorei o Iracema, e com certeza, meu pensamento sobre os esmaltes da AH mudou bastante! Vou aumentar minha coleção!

Espero que tenham gostado!
Beijo

2 comentários:

  1. Oi Dani!

    Eu também seeempre esqueço dos AH!
    Esse por exemplo eu tenho e nunca usei.. mas ficou MUITO lindo!
    Acho que esses duochrome são super tendência!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. São sim!
    Andei vendo muitas mulheres que tem "tirado os duochrome do armário" e estão abusando MUITO das cores.. E não são apenas jovens, mas mulheres de meia idade e também senhoras mais idosas!

    E, use o Iracema, você vai adorar! (por sinal, me libertei depois e passei a terceira camada.. ficou mais bonito ainda!)

    Beiijo

    ResponderExcluir