terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Coleção Deusas da Mitologia - L'apogée

Auííí! Comprinhas!
Bem, finalmente tirei meu escorpiãozinho do bolso e resolvi fazer algumas comprinhas... Mas vou postando aos pouquinhos... =D
Hoje vou mostrar a coleção liinda da L'apogée: Deusas da Mitologia.
Ok, não é a coleção mais nova do mundo... Mas não vende L'apogée aqui por perto, então acabei comprando pela internet.
Deusas da Mitologia era uma coleção que eu queria tem bastante tempo! Vi alguns swatches espalhados pelos blogs e me apaixonei.
Como eu disse, hoje venho apenas apresentar a coleção. Ainda não usei, mas vou postar aos pouquinhos, porque eu quero usar meeesmo cada um deles!

Vamos ver os esmaltinhos!



Afrodite: Um azul esverdeado, ou um verde azulado. Bem bonitão... Me lembrou a 'receita' do It's Up To Blue, da Orly, que eu mostrei aqui.

Artemis: Rosinha com fundo lilás. Lembrou muito o Charminho Lilás, da Risqué.



Aurora: Amarelo gema de ovo cozido. Não me favorece, sou branquela. Foi o que eu menos gostei.

Aurora: Difícil a beça descrever, gente! É um laranja (ou coral) bem metalizado. Fica bonito depois de um belo dia de praia, com aquele bronzeado douradão!



Ceres: Nude. Pra acrescentar mais alguma coisinha, cor de doce de leite, mas nude.

Cibele: Nude metálico. Pra quem quer ser glamurosa sem sair do basiquinho.


Diana: Azulzinho claro, lindo. Lembrou o Marina, da Impala... Mas, quando eu usar eu digo se parece mesmo.

Gaia: Verdinho água.... coisamaislinda! E, não, pelo que parece, não lembra o Sereia, da Impala.



Hebe: A cor me lembra a Hebe Camargo, vermelho gracinha! hahaha. Sério, vermelhão sangue, com um toque de laranja.

Hera: Meu favoritinho da coleção... Coralzinho fofo, mais puxado no laranjão.



Iris: Lilás bem metálico; o mais luxuoso da coleção.

Vênus: I'm a Barbie Girl, da Deusas da Mitologia. Rosa barbie... Parece com o Rosa Chiclete, da Colorama.


Bem, é isso... Essa é uma parte das minhas comprinhas!
Como eu disse,  vou mostrando cada aquisição aos pouquinhos....
E, vou mostrar como cada uma dessas cores ficam realmente... Mas, uma de cada vez.. Quero aproveitar mesmo cada um desses esmaltinhos (até mesmo o amarelinho ¬¬)

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário