segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hippie Chic - Colorama

Oláá!
Bem, como vocês podem ter notado, temos uma nova colaboradora, a Anie! Escolhi ela pois "todo sábado" sou a manicure oficial dela! xD Tenho inventado umas coisas e ela não reclama! E, a grande verdade é que eu não estava dando conta do recado, né?!
Falando um pouco sobre a Anie, ela tem 15 anos está cursando o ensino médio.. É uma fofa apaixonada por música, leitura, escrever... Vocês vão gostar dela! ;D
E, por sinal, temos um layout mais clean! Mais 'amadurecido'. Esperamos que vocês gostem!

Agora, vamos falar dos nossos amadinhos!

Então, eu tinha um esmalte esquecido na minha caixinha... Quando comprei foi amor à primeira vista, mas acabou que não usei e ele ficou lá... Tristonho, cabisbaixo..
Eis que hoje eu reencontrei o Hippie Chic \o/  e resolvi usar!
É realmente uma cor linda; verde azulado ou azul esverdeado, é um verde petróleo claro (foi o melhor termo que encontrei para descrever). Recomendo, muito!
O único 'porém' é que eu não sou muito boa com esmaltes cremosos! E esse é bem cremoso. Depois de muito batalhar com a cremosidade, consegui passar duas boas camadas, e ficou bem bonito.

Vamos ver? Clica ;D



Como estamos em época de "volta às aulas", escolhi como fundo os adesivos do meu caderno de cálculo 1, que eu usei no 1º semestre de 2009. Adoooro Padrinhos Mágicos e, além disso, o tom de fundo dos adesivos é o mesmo do Hippie Chic














































Lindo lindo, Vou usar bastante o Hippie Chic! E, assim como os L'apogée que eu mostrei aqui, esse também tem um super duper hiper ultra brilho! 
Espero que tenham gostado, meninas! =D

Beeijo

2 comentários: