domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nova colaboradora hihu

Oi gente! Então, é meu primeiro post aqui hihi... Sou a Ani, prima do namoradinho lindo da Dani *-* E vou ajudar ela a postar aqui, porque sabe como é, vida de menina ocupada é assim, sem tempo pra nada APOJSAPOSAPO Enfim, vamos ao que interessa.. Esmaltessssss *-* Estava eu no tumblr reblogando os textos que eu gosto (ovelhaazul.tumblr.com) e de repende me deparo com essas unhas maravilhosas... É simples fazer, se você tiver uma base fosca (ou top coat fosco) fica mais fácil ainda e além do mais, fica muito, mais muito lindo né... E o melhor é que você pode fazer com qualquer cor, não só com o preto, fica bem lindo né? Eu me apaixonei e sábado que vem a Dani vai fazer na minha unha e então eu tiro uma foto pra vocês verem...
Amanhã eu tiro uma foto da minha unha lindinha e posto aqui pra vocês verem. Enfim, espero que gostem né, vou tentar hihi... Bjs e follow on twitter @itsanie ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário