quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

It's Up To Blue!

Alôôôôôôôôôu meninas!!!
=D
Finalmente estou tendo um pouco, bem pouco, descanso... Pois é, quase todas as minhas provas acabaram, agora só falta Equações Diferenciais amanhã (e Espanhol sábado).... Por enquanto passei em tuudo! \o/
Aí, no primeiro tempo livre que eu tive, corri numa lojinha aqui perto de casa e comprei o Hidra e Hera, ambos Big Universo, para tentar fazer a misturinha, mas acabou que não consegui pois não tenho nenhum vidrinho vazio =/
De repente, lendo e relendo váááárias vezes a receita, reparei que, como são duas partes de Hidra para uma parte de Hera, pensei: porque não passar uma camada de Hidra, depois passar Hera por cima e, finalizando, outra de Hidra, e.... BINGO! Nasceu It's Up To Blue by Orly Big Universo!


Vejam abaixo nas fotos:

  • 1ª camada de Hidra:

  • 2ª camada de Hera:

  • 3ª camda de Hidra:


Voilá! =D
Espero que tenham gostado e, quem não tiver vidrinhos vazios, faça o teste das camadas e me contem!
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário