terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Balanço: 2010.

O ano de 2010 chegou ao fim. Muitas pessoas comemoraram a virada com parentes, outras com amigos, outras sozinhas e teve até quem não comemorou.
2010 foi um ano cheio de coisas boas, e ruins também. Foi um ano marcante, assim como os outros 19 que passaram pela minha vida.

Então, como todo ano tem sua importância, vamos fazer um 'balanço geral' (como diria o cara da perninha). Nada de retrospectiva, mas uma visão dos fatos de 2010, sem uma ordem certinha.

Tivemos enchentes horríveis que geraram muitas mortes (é importante lembrarmos, afinal, faz parte da minha história), também teve a guerra urbana aqui no Rio....
Em contrapartida, fomos escolhidos para Copa do Mundo e Olimpíadas...
Uma coisa tosca que me veio a cabeça foi a filmagem de um dos filmes da saga Crepúsculo (saiba mais aqui) no Brasil...
A era dos esmaltes holográficos vingou, finalmente!
Tirei minha carteira de motorista! \o/
Artistas importantes, como Leslie Nielsen (do filme: "Corra que a polícia vem aí") faleceram...
Eike Batista gastou uma pequena parte de sua fortuna comprando um tomógrafo para a Santa Casa do Rio de Janeiro..
Dilma foi eleita (espero MUITO que ela contrarie minhas espectativas e seja uma excelente presidenta)
Tiririca foi eleito, e não é analfabeto! \o/
Exaltasamba completou 25 anos de carreira! (E eu fui no show!! Ah, o Péricles continua um pitelzinho)..
...
Enfim, assim como todos os anos, tivemos coisas boas e coisas ruins... Se eu lembrei desses fatos, é porque, de alguma maneira, me marcaram, me fizeram pensar.

Apenas lembranças que quis dividir com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário