quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Meu esmalte para o réveillon!

Bem, no post anterior eu falei sobre as cores e seus significados para o Réveillon.
Daí, vi que dentre os desejos para 2011, tinham dois que sobressaíam: inteligência e inovação... Vou explicar porque.
No ramo de estudo que eu escolhi para a minha vida, ou pelo menos para parte dela, eu preciso de inteligência, de muita inteligência.... Inteligência para entender os conceitos, inteligência para resolver os desafios, inteligência para conseguir continuar em frente.
E, também, na vida, como um todo, precisamos de inteligência na hora de lidar com certas situações, inteligência para pensar antes de agir.... Enfim, inteligência.
A inovação também foi escolhida pois, hoje em dia, e na maioria das vezes, os mais criativos e irreverentes ganham espaço, tanto no setor profissional como no pessoal.

Então, depois desse momento 'reflexão', escolhi dois esmaltes: Inocense (Impala) e Glitter Prata (Colorama)!
ps: ao meu ver, roxo é uma variação do lilás, e vice e versa!

A combinação do Inocense com a cobertura super feminina do Glitter Prata me agradou bastante.


Essa foi a minha escolha para o Réveillon!
Desejo um Ano Novo de paz, saúde, harmonia, inteligência e inovação para todas as leitoras! =)

Beijiinho, e até 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário