quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vida de Matemática! =D

Final do ano chegando.... Época de todas as provas acumulares.... E eu tô enlouquecendo feliz da vida! hahaha
Hoje eu fiz uma, amanhã tem outra e assim segue o mundo!
Mas, é claro que eu não ia esquecer do meu amado e querido e pequeno público. =D
Pois bem, essa enrolação foi basicamente para dar o meu primeiro aval sobre a Cuticle Revitalizer Oil, da O.P.I., antes do prazo dado.... Eu não tenho certeza se foi realmente pela utilização do Cuticle Revitalizer, mas surgiram algumas dúvidas sobre o produto. Depois de 4 dias de uso, surgiram umas 'micro bolhas'... Vou explicar melhor: a cutícula, aparentemente, está perfeita, mas basta uma olhada mais de perto e vemos alguns pontinhos vermelhinhos... Esses pontinhos, se estourados, mostram micro buraquinhos que tem uma espécie de líquido, parecido com água, dentro. Pra quem não entendeu, podemos comparar a um cravo (espinha não!), depois que a gente estoura, fica uma água lá.
Outra possível hipótese é a carga de stress (aii coitada de mim, rs).. Dependendo da pessoa ou do tipo de 'baque' nervoso que ela está tendo, podemos ter efeitos que apareçam na pele, além de distúrbios na pressão arterial.
Como eu ainda estou usando o Cuticle Revitalizer para 'confirmar', ou não, as minhas suspeitas, fica aqui a promessa: vou dar o aval completo no prazo combinado... =)

O conselho que eu vou dar agora é que, vocês meninas, POR FAVOR, não sigam o meu exemplo! Façam uma pesquisa sobre o produto que vocês pretendem utilizar, conversem com uma dermatologista e se informem....Não saiam usando tudo o que vêem pela frente, porque o meu caso pode se repetir em vocês.... (e a dúvida é a piooooor amiga nessas horas!)

Ahhhh, a outra parte: vi a misturinha do It's Up to Blue, da Orly, no blog Clube das Esmaltadas. Pretendo fazer, falta tempo, mas essa eu quero muiiito! =)

Vou mostrar o resultado ainda esse ano... Enquanto isso, segue aí a foto do It's Up to Blue:


Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário