segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nunca vi, e você?

Pois bem caras poucas leitoras (xD)...
Outro dia gastei um dinheiro brabo comprando a base fortalecedora da Mavala:


Tá, ela ainda não chegou para eu testar o produto, mas li que a promessa é muito boa... A unha fica totalmente forte já na primeira pincelada.
Ok, fui bem louca, pois nunca vi o produto na minha mão, mas quem nunca saiu por aí comprando tudo que diziam que é bom?!

Bem, o que eu queria falar não é exatamente isso, mas que, rodei vários sites até encontrar essa base, pois até agora, nem casco de cavalo, nem base fortalecedora com ginseng da colorama me ajudaram... (E eu preciso MUITO de ajuda, falando como ex-roedora. Todos sabem que, para quem parou de roer a pouco tempo, é muito difícil resistir a tentação, mas eu estou aqui, firme e forte.)

O fato é que, navegando pelo site da Impala, tinham alguns produtos que eu nunca vi, uma linha de tratamento... E, realmente achei interessante, pois hoje em dia, não temos um produto, digamos assim, perfeito.
A linha Care deve estar aí pra isso... Quem algum dia estiver com algum deles nas mãos, por favor me avise!
Eis os produtinhos:

-> No Chip : Gel Hidratante Para Unhas
Hidrata as unhas para que elas não descamem.


-> Nutrient 3 : Óleo Nutriente Trifásico Para Unhas e Cutículas
Deixa as cutículas super hidratas, para facilitar a remoção. E ainda, hidratação concentrada por vários dias.


-> Recover : Recuperador Para Unhas Com Queratina
Após um mêsde uso contínuo, eles garantem que as unhas ficaram fortes e duras, com crescimento totalmenteestruturado e saudável.


-> Smooth : Base Niveladora Para as Unhas
A proposta é que, para quem tem unhas irregulares e com ondulações, as unhas fiquem lisas e uniformes. Até sem necessidade de polimento.


-> Stop It : Inibidor do Hábito de Roer as Unhas
Gostinho amargo que faz com que a pessoa pare de colocar a mão na boca. 


(Clica na foto que ela fica grande!)

Então é isso, se alguém experimentar algum produto dessa linha de tratamento, diga o que, e também onde, achou.. Ah, e se funciona mesmo!

Beeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário