sábado, 25 de dezembro de 2010

Retratos do Natal

Aêêê!
Finalmente chegou o Natal! Eu passei a 'virada' com a minha família, foi bem divertido!


A ceia estava ótima, os pratos eram todos com bacalhau... Bacalhau a Braz, Bacalhau com Catupiry, Escondidinho de Bacalhau... Só faltou o danado do bolinho.. nhaaaam  =9
Pois bem, comemos bastante e, pouco antes da meia noite, fizemos um amigo oculto. Como sempre, eu estraguei a brincadeira (desculpa). Tirei a Marcelinha, minha prima.. E ela me tirou... (é marmelada, é marmelada...)


Aí, tiramos algumas fotografias, aqui está uma:




Na foto, da esquerda para direita: mamãe, Gabi, eu, vovó, Andrea com Marcelinha no colo, Helio, Tania, Fernando, Patricia e algumas rabanadas.


E, por sinal, o que eu achei mais interessante na noite, foi um detalhe da casa que vou mostrar aqui para vocês...

tcharaaaaam...





tcharaaaaam...





Ah cara, foi a melhor árvore o melhor manequim de natal! Adoreeei, muito mesmo. As bolinhas estão presas uma a uma com alfinetes, as estrelas são feitas de origami (veja como faz aqui), tem alguns enfeites de árvores tradicionais presos com alfinetinho também.. e as luzes estão apoiadas em alfinetinhos. Em resumo, foi a árvore mais criativa que eu já vi. 
A 'árvore' estava na casa da Andrea Pinheiro, irmã da minha tia, onde comemoramos a chegada do Natal.

Beijo, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário