sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Hô hô hô, Feliz Natal!

Eeee! Véspera de Natal é sempre muito legal.... Algumas pessoas já trocam os presentes e os votos de felicidades, outras esperam a virada... Bem, eu já troquei alguns, vou esperar por outros... =)

Enfim, hoje vim cumprir a promessa e dar meu parecer final sobre o Cuticle Revitalizer Oil - O.P.I.:
É bom sim... Eu não estava utilizando da maneira correta, mas fazendo uso como está escrita na embalagem (3 a 4 vezes na semana) o efeito é bem satisfatório!

Cumprida a promessa, venho então mostrar o look escolhido para o Natal e o esmalte, que não vai ser novidade, já que sou completamente fã de glitter!

O look é bastante 'confortável', para não ter confusão, vou dizer a marca de cada peça:


  • Blusa e Cinto Checklist
       O cinto vem num kit com 3, um rosa, um amarelo e um preto, presente da mamãe. Custa R$29,90. A blusa foi presente da vovó, mas acho que foi R$69,90.

  • Short Afghan
       Presente também de vovó, esse eu não sei o preço.

  • Rasteirinha Via Curtume
       Presente do papai, foi R$79,90.

  • Perfume Kenzo - 5:40pm In Madagascar
       Eu que me dei! =D Comprei na Renner, R$99,90.


Agora eis o fatídico esmaltinho... Ok, eu não sei porque gosto tanto desse esmalte, a qualidade é meio ruim, ele é grosso, durabilidade é bem ruinzinha também.. BUT adoro esse, exclusivamente esse!
(Por sinal, como eu andei cortando as unhas, não achei que um esmalte beeem colorido cairia bem.) E, uma informação adicional, escolhi esse esmalte pois deixa a unha bem feminina, apesar da qualidade ser completamente horrível, rs.

Glitter Prata - Jubby



Ahhh, minha nail art fail! Mas eu gostei!


Bem, é isso! Desejo um excelente Natal a todos! Cheio de coisas boas e muitas felicidades!!
=)

Hô hô hô
Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário