sábado, 9 de julho de 2011

Dica da Semana :: Óculos

Sou míope, uso óculos desde que me entendo por gente. Não me adaptei à lentes de contato... Como tenho que usar óculos, sempre tento escolher uma armação de qualidade e com um estilo diferente. (Modéstia a parte, tenho um bom gosto danado pra escolher armações, todos os lugares onde vou alguém elogia ou pergunta onde eu fiz meus óculos!)
E a dica da semana é Óculos da Forum. As armações são lindas, a qualidade é excelente! =) O preço é meio salgadinho, mas como eu uso uma armação por ano, não fica tão pesado!

Na foto, modelo da coleção de 2007 da Forum, que eu escolhi em 2008 para mim!

Sim, indico também outras marcas como:  Eco, Butterfly, Jean Monnier, Pierre Cardin, Kipling (vem com o macaquinho!), Azzaro, Ana Hickmann, Tommy Hilfiger, Vogue....

É isso, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário