terça-feira, 17 de maio de 2011

Desejo :: Miniatura do Fernando Prass


Tenho muito ídolos no Vasco, time do coração: Dedé (o melhor zagueiro do Brasil, acredito que Mano irá convocar pra seleção), Germano (a eterna muralha da Colina), Edmundo (um atacante que fez a paixão pelo time aparecer em cada jogada)... E Fernando Prass!
Goleirão do Gigante da Colina, ganhou essa miniatura, que foi lançada ontem, na loja Fivesports, em um shopping na Barra da Tijuca, aqui no Rio! Será vendida a R$59,90.
Muito merecido!

É isso, beijo!


ps: E pra quem curtir, aqui vai a música mais bonita do Vasco da Gama (depois do hino, é claro):
"Eu nasci amando o Vasco demais
Eu nasci amando o Vasco demais
Tua glória, Vasco, tua história não esqueço jamais


Eu vi o Dener com seus dribles de moleque
O Edmundo brilhar em 97
E o Sorato de cabeça é o gol do bi
Em pleno Morumbi
Eu vi…


Vi o Cocada acabar com a mulambada
Carlos Germano nossa eterna muralha
E a torcida vascaína sempre unida
Construiu a nossa casa


Eu vi…
Vi o Quiñónez balançando a cabeleira
O Pai Santana beijando nossa bandeira
E a virada mais bonita da história
O Juninho incendeia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário