quinta-feira, 21 de abril de 2011

Felicidade

Sei que a Dani vai me matar por este post não ser de esmalte ou de algo do tipo. É só porque o blog ta parado desde o mes passado mesmo. Então, vamos ao que interessa. Eu vim aqui contar pra todo mundo o quando eu estou feliz, olhem bem essa foto? Olharam, então, é o Leandro (@geerocha) guitarrista da banda mais perfeita e a minha preferida, NxZero e a Ana Carolina (@Ca_Favano). Eles namoravam a muuuito tempo e ano passado eles terminaram, foi um mega choque para todas as fãs, e onteeem esses lindos voltaram e eu to MUITO feliz, muito mesmo. Pra mim o que realmente vale é ver esse sorriso lindo do meu Lele e sei que só ela pode faze-lo sorrir desse jeito. Então, eu queria por aqui, desejar felicidades a eles, muitas felicidades, se possível, todas as felicidades do mundo, pois o meu Le merece isso, ah se merece. Entones, é isso o post de hoje, vou ver se puxo o cabelo da Dani quando ela aparecer, porque a senhorita ocupada não tem mais tempo pra esse blog, só pro outro la POAJSPAOP Meu momento de ciumes, brinks..
Por hoje é só, fiquem com Deus e vou ver se posto algo sobre esmalte, juro. Beijos e sigam @itsanie

2 comentários: