sexta-feira, 11 de março de 2011

Techno - Ana Hickmann

Mocinhaas!

Bem, o post de hoje é curtinho.
Primeiramente, peço desculpas pela falta de posts... Eu estava longe de tudo e de todos, numa ruazinha de terra, sem internet! Foi mal!
Mas, esquecendo os deslizes, venho hoje trazer um esmalte bem bonitinho, o Techno, da AH.

Roxo metálico, ele tem microbrilhos diferenciados que dão um belo acabamento na pintura.
Assim como o Iracema, o Techno é hiper bem pigmentado, e um pouco aguado (controverso, mas é assim rs). Duas camadinhas finas e voilá!
Fácil de passar e limpar! E, por sinal, seca bem rápido também!

Fotos? Clica ;D









































Lindo, no real sentido da palavra. Apesar de parecer azul nas fotos, espero que vocês acreditem em mim: é roxo!

É isso, beeijo!

ps: bem, avisinho: a partir de segunda começam minhas aulas. Então, vou reduzir drasticamente a frequencia das postagens. Agora, terça e sexta apareço aqui com algum esmalte! =) Querendo me acompanhar em uma nova casa, estou toda terça e, algumas sextas, no Pinceladas.

3 comentários:

  1. Adicionado o Pinceladas nos favs!!
    Acho liiindo o Techno! Eu tenho ele e amoo!
    Aliás, adoro a qualidade dos AH

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. oii,
    adoorei o blog!
    passa lá no meuu e me segue!
    http://www.ireallyliked.blogspot.com/
    beeijoo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários, meninas! =)

    Beeijo

    ResponderExcluir