sexta-feira, 4 de março de 2011

Minha vó também tá no ritmo do Carnaval!

Oláá!

Bem, depois das dicas para o carnaval, trago hoje um 'brinde'. Fiz uma coisa diferente, mas ao mesmo tempo respeitosa (tive que falar isso pra ela deixar eu fazer!), e muita bonitinho!

Já é a segunda vez que as unhas da minha vó aparecem aqui, e, assim como da primeira vez, as unhas estão rosinhas! xD

Ela estava com Astral - Risqué nas unhas, como sempre.. Aí eu dei uma incrementada!



Pra dar um up carnavalesco, passei o Iracema - AH diagonalmente.. E, com um pincel fininho, peguei o Silver Glittler - Jordana e passei no encontro dos dois esmaltes!
Ela adorou, e como ela tá na onda "o Clone - Vale a Pena Ver de Novo", ela ficou me pedindo muito brilho e muito ouro! hahaha

Bom Carnaval!
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário