domingo, 20 de março de 2011

Andarella - Inverno 2011

Meninas, hoje vou falar sobre um assunto que me encantou com o passar do tempo: sapatos.
Bem, eu nunca fui a menina mais vaidosa, nunca liguei pra maquiagem, nem roupas bacanas, nem bolsas e nem sapatos (que, no geral, são os favoritos da mulherada). Mas hoje, depois de ter crescido um pouco, comecei a ver que é realmente essencial ter um sapato de festa bonito, que a rasteirinha pode sim ser bem fashion, que um tênis pode sair daquela padronagem tradicional.
E, para falar de sapatos com estilo e qualidade, me veio a cabeça um nome: Andarella.
Conheci a Andarella através da minha mãe, que sempre foi fanática por sapatos. Na época de liquidação, que tem umas ofertas loucas tipo leve 4 e pague 3 (detalhe, além disso eles ainda estão com desconto!!!), ela perde a linha, e não é por menos!
Como conceito, a marca traz o tema "do luxo ao lixo" e, dentro disso, mostra que o romantismo das damas dos anos 50 combinava perfeitamente com o look irreverente dos "cavalheiros". A nostalgia da época revive todas as formas clássicas dos peeptoes, sapatilhas e scarpins.
Então, juntei os modelos que mais me agradaram para mostrar aqui! =)

Bota bege - é uma bota com salto agulha liiinda, em camurça, o acabamento é meio anckle boot, trazendo uma releitura da moda pin up.

Bota preta - curinga. Pretinha básica, ótima para os dias mais frios e que pedem conforto. A fivela lateral dá um ar super descontraído.

Open Boot marrom - Super tendência da estação, traz um novo conceito. O salto imbutido mostra elegância e irreverência. Modelinho liiindo!

Open Boot renda - A renda está em alta para o inverno, não só nos pés. Um modelo lindo de morrer, todo trabalhado na ousadia e sensualidade da renda.

Peep Toe onça - Tá, tem gente que gosta e tem gente que odeia, mas a onça é sempre uma aposta que nunca sai de moda. Além disso, fica um luxo se combinada com vestidinhos pretos básicos.

Peep Toe bege - Meiga e romântica. Tem a pegada pin up com o design furadinho. O lacinho trás um conceito embalado no romantismo da mesma época.

Peep Toe preto - Esse é um luxo! O fundo preto combinado com tachas pratas trazem irreverência e elegância. É um tipo curinga. Fica bom com tudo.

Tamanco kaki - Apesar de não ser lá o modelo que mais me agrada, ultimamente tem sido um tipo que vem ganhando bastante espaço. Tem uma pegada bem menininha, que pode ser usado num passeio tanto de dia, como um passeio no Jardim Botânico, quanto de noite, como um jantar romântico. Aposto também que será um curinga nesse nosso falso inverno.

Rasteirinha gelo - Meus modelinhos favoritos. Acho que fica bom com bermuda, saia, vestido, calça. É ótimo. O tecido lembra pelica, é super confortável para andar, curtir...

Rasteirinha gladiador - Gladiador foi tendência no inverno passado, vai continuar tendência nesse inverno. O modelo de camurça é super maleável e confortável. Modelinho prático.

Sandália vermelha - Vermelho sensual, as tachas trazem sensualidade e requinte ao modelo.Lacinho com uma pegada romântica. Lindinho.

Sandália gelo - Um dos meus modelos favoritos da coleção, essa sandália é perfeita. O tom frio é elegantérrimo e tem "um que" sensual. A fivela em redinha permite que a sandália se molde nos pés, proporcionando maior conforto. As tachinhas, totalmente pin up.

Scarpin bege - Bem menininha romântica. O modelo que eu mais gostei! s2 A fivela dá segurança para quem não se adapta estilo "sapatilha". A cor bege combina com tudo. Lindo, lindo, lindo!

Scarpin preto - Luxo. Olho pra ele e só penso isso.

Sapatilha bege - Modelinho segurança. Para mulheres que gostam das sapatilhas, mas ainda não conseguiram se adaptar ao modelo. Confortável e romântica.

Sapatilha preta - O mesmo da anterior, modelinho segurança. Acho válido ter uma dessas na sapateira. Combina com tudo e é super elegante.

Sapatilha bege - O vinil traz irreverência e romantismo. Modelo elástico, ele se segura nos pés dando mais segurança no andar. Bem gracinha

Tênis estampado - Quem foi que disse que tênis não pode ser uma peça ultra femenina?? Esse modelinho é meio all star, a estampa de florzinha é bem meiguinha. Gostei bastante também.

Bem, meninas, esses foram apenas alguns modelos da linha de inverno 2011 da Andarella.. Ainda tem várioos outros modelos lindos no site da marca.
Quanto aos preços, uns são mais salgadinhos que os outros... Mas, são sapatos que duram bastante e se mantém bonitos por um bom tempo.
Eles não tem loja online, mas é quase certo que tenha uma Andarella bem pertinho de você, ao todo são 19 estados com lojas espalhadas pelas suas cidades.

Alguém aí já conferiu a coleção nova ao vivo?

Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário