quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Rosa Pitanga - Risqué


Bem, meninas. Estou viajando! (Que chique!)
Mas, não poderia deixar vocês na mão...
Hoje venho falar de um esmalte que eu me apaixonei, de verdade. Quem me conhece, sabe que eu não sou nem um pouco fã de rosa.... Mas o Rosa Pitanga tem um glamour próprio tão bonito, que eu fiquei completamente apaixonada!
A cobertura foi excelente! O que não me surpreende muito, os anos de Renda foram lindos!
O Rosa Pitanga é um rosa (dãã), eu diria que é o verdadeiro rosa choque, com brilhinhos rosa, e também meio douradinhos, no fundo da cor, que o deixam com aparência de "metalizado".
Duas camadas finas cobriram perfeitamente! E, não vi necessidade de top coat. Esmalte bem verãozão!

- Clica para ver como o Rosa Pitanga ficou! =)


É uma cor linda, apaixonante! Rosa vibrante com a cara do verão!

Repare que a cor não é constante. Os brilhos fazem com que a cobertura fique "metalizada"

No detalhe, para ver como é liindo!

Bem, é isso por hoje!
Beeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário