quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dannii - Zoya :: Deu bolinha, mas...

...achei válido postar!
Bem, como eu disse no post de terça, o Dannii tinha sido o esmalte escolhido para o aniversário do meu namorado! Comprei tem um tempinho, mas quis esperar a data para estrear.
Não só pela cor, mas por tudo que já escutei falar sobre os Zoya. Cor, cobertura, secagem, qualidade! Realmente, os Zoya são isso tudo.... Mas, o calorão aqui deixou meus dedinhos parecendo uma piscina de bolinhas, daquelas que crianças adoram brincar!

Enfim, achei válido mostrar pra vocês verem a cor, conhecerem um pouco da marca.... Por mais que a cobertura não tenha ficado boa, ainda acho que no inverno, quando eu usar novamente, vai ser outra coisa, lisiiinho e completamente diva! xD


















Roxinho metálico, puxa meio que pro fundodourado, às vezes, eu vejo fundo prata. A cor é realmente deslumbrante!


















É da própria textura dele parecer  meio embolotado, o esmalte é bem grosso, mas ele ficaria lisinho, se não fosse o calor do Rio de Janeiro!
















É lindo, sem palavras, pena mesmo que nem precisa ampliar a foto pra ver o tamanho da piscina de bolinhas! =/
Vou usar de novo e apagar essa "má impressão" que ficou..

Ah, e eu tentei passar top coat pra ver se dava jeito... Não deu.

É isso, beeijo!

2 comentários:

  1. AHh coisamaislinda!!
    quando vejo teu blog me dá vontade de aumentar a coleção dos importados!!

    com esse calor (pq aqui tá infernal tb) não tem esmalte que não dê bolinhas :/

    beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei tão triste quando deu bolinha.... Ele é lindo!!!

    Hahaha, que bom!
    Se comprar algum importadinho, conta aqui pra gente! =D

    Beeijo

    ResponderExcluir