domingo, 16 de janeiro de 2011

Unhas Acrygel

Hoje volto a fazer posts decentes, finalmente achei uma lan house liberou cabos para conectar no meu bonitinho!!

Bem, hoje vou falar sobre a terrível incrível saga das unhas acrygel....
A história começou em 2010, quando vi as unhas de uma menina da faculdade e achei maravilhosa... Lisinha, sem imperfeições, esmalte com brilho impecável, nenhuma parte descascada, e, o melhor, com a aparência bem natural. Ahh, e um detalhe muito importante: unhas ultra mega fortes. Não dobram, não viram, não quebram... (¬¬)
Como, desde pequena, eu faço parte do grupo dos roedores (apesar de agora estar +- controlado), achei que seria uma boa alternativa para acabar de vez com o meu 'probleminha'.
O que eu fiz? Bem, dia 8/01/11, eu fui a um salão que tem uma certa fama, gastei uma nota e encarei 2 horas de manicure, só fazendo a bendita da unha....

- Quer ver as fotos? É só clicar! =D






Lindo, não?!

Ah, olhe também a espessura da unha:


Pois é, viajei dia 09/01/11, estou em Caxambu, sul de Minas. Durante a viagem, unhas perfeitas, no dia seguinte, unhas perfeitas....

No dia 11/01/11, vejam o que aconteceu:

ps: as fotos abaixo são bem feias!




Primeiro, a unha do dedão quebrou.... Não senti nada, apenas vi um pedaço no chão e fui ver qual delas tinha 'caído'.



Acima, os pedaços das outras que quebraram também. Note que não estão trincadas, ou seja, não tem um motivo 'plausível' para terem quebrado com tanta facilidade.

Como assim quebraram em 3 dias?! Pois é, das duas uma: ou a unha é uma droga mesmo ou então foi bem mal feita!
Na dúvida, não farei novamente. Odiei muitoo!
E, para completar, a minha unha mesmo quebrou em diversas partes, tive que diminuir consideravelmente.

Foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida. Me arrependi, muito.
Essa foi minha experiência com Acrygel, se você também tem alguma experiência com Acrygel (fail ou não), compartilhe aqui!

ps: esmalte utilizado nesse desastre -> Marilyn - Impala... (esse esmalte lindo não merecia passar por isso.)

Beeijo

3 comentários:

  1. UNHAS FRAGILIZADAS, QUEBRADIÇAS PRECISANDO DE PROTEÇÃO


    FORTALECIMENTO DE UNHAS E PROTEÇÃO CONTRA CHOQUES COM FINISH EXTREMAMENTE GLAMOUROSO

    o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e líder europeu de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

    O ÚNICO COM ESTUDO DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

    asepta.com.br ( no Brasil )

    EXPERIMENTE O ENDURECEDOR DA LINHA ECRINAL DE MÔNACO – FRANÇA (DURCISSEUR VERNIS BRILLANT) JUNTO COM O SEU ESMALTE PREFERIDO VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER TROCAR

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderExcluir
  2. Oii Dani!
    Ah nunca usei unhas em Acrygel, pq acho um dinheiro meio desnecessário.. sou meio pão-dura, hihi
    Mas que coisa triste :/ Não deveria ter caído assim, do nada.. Acho que foi mal feito..
    Eu parei de roer unhas quando comecei a esmaltar seeempre! Aí achava bonito e tinha pena de estragar ;D

    beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Amanda!
    Sou a prova viva de que foi um gasto mega desnecessário... Enfim, 'é errando que se aprende', né?! Mas, já estou escolada nisso. ahahaha
    Agora que estou fazendo as unhas toda hora está mais difícil arrumar 'motivo' para roer, mas se quebrar.... aí sim estou com problemas!
    Por enquanto, tá tranquilo! =D

    Beijoo

    ResponderExcluir