segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Marca de Qualidade!

Peço desculpas, caras leitoras, pois estou bastante ausente... Estou viajando.. Caxambu, sul de Minas Gerais, conhecem??
Então, internet aqui é bem precária, não encontro nenhuma rede pelo meu computadorzinho... Aí, apelei para a lan house.
Enfim, vou tentar fazer o melhor possível!

Como o prometido, Top5, marca de qualidade!



5º lugar:

Apesar de ser uma marca que eu gosto bastante, nas últimas coleções, como a Penélope (êê coleção boa pra dar bolinha!), tem deixado a desejar.... Mas, pelos longos anos de Renda, Estrela do Mar.... A Risqué fica em 5º lugar na minha opinião.


4º lugar:

Ok, a Impala tem esmaltes lindos, cores perfeitas... Mas, ultimamente tá bem difícil de ter uma cobertura perfeita. Primeiro, os esmaltes são ultra mega super hiper duper cremosos, e costumam secar bem rápido... É muito raro eu conseguir pintar direitinho. Mesmo assim, não costuma descascar com facilidade, bolinhas são muito raras.




3º lugar:



Não é uma marca muito conhecida. É estrangeira, nos States é uma loja de departamento, tipo uma Renner da vida, que também produz esmaltes... Mas a qualidade é ótima, realmente impecável! Não descasca com facilidade, com uma camada a cobertura é perfeita. =) Tenho o "U must have this" e a coleção mini "Summer Nails"




2º lugar:


 Vem numa crescente impressionante.. Cores perfeitas, cobertura perfeita, brilho lindo... Merece MUITO o segundo lugar!


1º lugar:



Ahh vai, nenhuma supera a Eyeko. Cor, brilho, textura, cobertura, tudo ótimo... Bolinhas zero!

Primeiro lugar mais que merecido!


Bem, espero que tenham gostado!


Beijinhos!


ps: cenas do próximo capítulo...
Se arrependimento matasse..... Vamos falar sobre as unhas Acrygel.

2 comentários:

  1. Ahhh quero muito um Eyeko para comprovar :~~

    Na miiinha opinião, acho que deveria ter um lugar para a Hits, mas são tantas marcas boas (como a Ludurana também) que é quase impossível fazer um Top 5, néé?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Amanda!
    Bem, sobre a Ludurana, tenho o Azulle, que é lindo, mas descascou com muita facilidade. Não sei se é da qualidade do esmalte mesmo ou se eu dei azar. Mas pretendo comprar outros da marca para poder confirmar.
    Quanto a Hits, eu não encontro com muita facilidade. Então, não seria justo incluir uma marca que eu nunca testei. Mas, vou procurar, testar e dizer o que achei.
    E, realmente foi difícil fazer um top5, ainda mais que sou caloura no mundo dos esmaltes.

    =)

    ResponderExcluir