quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cuticle Revitalizer Oil - O.P.I

Olá Pessoas!
Bem, vim mostrar minha mais nova aquisição.. Em fase de testes é claro!
Pois bem, eu tiro as cutículas (vergonhinha, sou uma menina má), tento, tento e não consigo parar, é mais forte que eu... =/ Para ajudar a resolver esse meu 'probleminha', comprei o Cuticle Revitalizer Oil, da O.P.I. À tempos que eu queria um hidratante de cutículas bom e barato, aí achei esse. O meu tem um cheirinho delicioso de melancia, bem levinho mesmo.
Para quem não sabe, o grande segredo para que as cutículas fiquem ali, lindas e quietinhas, é HIDRATAR! Hidratação, hidratação e hidratação!
Comecei a usar o hidrante hoje, acabou de chegar, inclusive.
Então, vamos ver um prazo para constatar, ou não, o efeito... 4 semanas... É, daqui a 4 semanas eu volto a falar sobre ele e mostrar o efeito.
Nas fotos abaixo, não reparem nos meus toquinhos! xD

 

O pincel é bem macio facilitando uma distribuição homogênea do produto.


Para quem tiver curiosidade (ou se ninguém tiver, digo assim mesmo xD) o meu esmalte é o Glitter Prata, da Jubby! Só pra dar um brilhinho nos meus toquinhos! =)

Beeijo

Um comentário: